NOTÍCIAS

27-JUL-2021

Secretária de saúde participa de evento da assembleia legislativa

Por Comunicação 27/07/2021 #coronavirus

Canindé vem sendo destaque em vacinação no Ceará. Nessa segunda-feira (26), a cidade recebeu o Pacto Contra o Coronavírus, idealizado pela Assembleia Legislativa do Estado. A Secretária municipal de saúde, Islayne Ramos, deu seu testemunho de como o município conseguiu avançar tanto na imunização.

O evento foi realizado na sede da CDL - Canindé, com a presença do Presidente da AL, deputado Evandro Leitão, Presidente da CDL, Antônio Alves, Presidente da Câmara Municipal, vereadora Karlinda Coelho, e do presidente da Aprece, Júnior Castro.

Um dos momentos marcantes foi a instalação do ponto de apoio para o cadastramento da vacina contra Covid-19, semelhante ao que já existe no município, instalado no fim do mês de abril, no Polo UAB/CVT, denominado "CADASTRO DO BEM".

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo