NOTÍCIAS

11-FEV-2025

Comissão define regras para recursos do Processo Seletivo em Canindé

Por Comunicação 11/02/2025 #seleção

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado nº SME-001/2025, da Secretaria de Educação de Canindé, anunciou que os candidatos que desejarem contestar o Resultado Geral Preliminar devem apresentar recurso presencialmente no dia 12 de fevereiro de 2025 (quarta-feira), das 8h às 17h. O atendimento será exclusivamente na Escola de Ensino Fundamental Senador Carlos Jereissati, localizada na Rua Euclides Barroso, 1048, no bairro Santa Luzia.

Os recursos devem ser fundamentados e seguir o modelo previsto no Anexo VI do edital. A Comissão Organizadora será responsável pela análise e julgamento das solicitações.

O edital também estabelece critérios rigorosos para a aceitação dos pedidos. Serão indeferidos aqueles que não apresentarem argumentação consistente, forem protocolados fora do prazo ou estiverem em desacordo com as regras do certame. Recursos coletivos, direcionados a terceiros, enviados por redes sociais ou que contenham conteúdo ofensivo à banca examinadora não serão aceitos.

A divulgação do resultado final ocorrerá após a análise de todos os recursos apresentados.

Serviço:

Data: 12 de fevereiro de 2025 (quarta-feira)

Local: EEF Senador Carlos Jereissati - Rua Euclides Barroso, 1048, Santa Luzia, Canindé-CE

Horário: Das 8h às 17h

Presencialmente, conforme modelo do Anexo VI do edital

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo