CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Pavimentação 15/03/2023 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO, INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Prefeitura de Canindé inicia obras de pavimentação na rua Frei Venâncio, atendendo demanda da comunidade

Para oferecer melhores condições de tráfego, acesso, conforto e comodidade à população da Rua Frei Venâncio, no bairro Canindezinho, a Prefeitura Municipal de Canindé, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou recentemente as obras de pavimentação do trecho.

O calçamento dessa área é uma antiga reivindicação da comunidade, que a prefeita Rozário Ximenes faz questão de atender.

#Pavimentação 15/03/2022 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO, INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS José Otoni Magalhães: avenida ganha revitalização

A população de Canindé continua comemorando o serviço de revitalização realizado na avenida José Otoni Magalhães.

Asfalto, iluminação, novo canteiro central e arborização, foram algumas das melhorias implantadas pela a prefeitura.

#prefeituradecaninde

#governodiferente

#Pavimentação 16/02/2022 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO, INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Começa obra de urbanização da avenida no bairro palestina

A Prefeitura de Canindé viu no começo da semana a empresa encarregada iniciar a obra de urbanização da avenida Antônio Monteiro, no bairro da Palestina.

Na sexta-feira (11), a Prefeita Rozário Ximenes e o Secretário de infraestrutura, Pedro Feitosa, assinaram a Ordem de Serviço.

A obra chega 1,5 milhão, aproximadamente, fruto de emenda do deputado estadual João Jaime, valor que já consta a contrapartida da prefeitura.

Ramon Francesco, Gerente de Convênios, detalhou que a via vai receber bloquete, passeio em piso intertravado, canteiro central, meio-fio de concreto, iluminação e arborização.

#urbanizaçãonapalestina

#avenidadocaic

#prefeituradecaninde

#Pavimentação 09/02/2022 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO, INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Asfalto do sinalize faz entorno da praça

No final da tarde dessa terça-feira (??, o asfalto do Programa Sinalize chegou à Praça Doutor Aramis, área central da cidade.

O programa é executado em parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal, e visa melhorar a acessibilidade, facilitar o deslocamento de pessoas e de veículos, e vai assegurar uma sinalização moderna. Os trabalhos iniciaram em 22/01. Em Canindé serão 30 mil metros quadrados de pavimentação.

A Prefeita Rozário Ximenes informou que a próxima via beneficiada será a avenida José Otoni Magalhães.

#Pavimentação 03/02/2022 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO, INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Chega material para pavimentação do distrito de Esperança

A empresa encarregada pela obra de construção do calçamento do distrito de Esperança começou a encostar o material, como meio-fio e pedra granítica. A informação foi repassada pelo empresário encarregado, Anderson Saraiva.

Segundo Josivan Martins, membro da equipe de engenharia da Secretaria de Infraestrutura, deverão ser construídos mais de mil metros de calçamentos.

Em breve, a Prefeita Rozário Ximenes assinará a Ordem de Serviço para o início da obra.

#Pavimentação 03/12/2019 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO, INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS Prefeitura termina calçamento de mais três ruas Na quinta-feira 28, a Prefeitura de Canindé, ofereceu diversos serviços e ações para os moradores do Distrito de Salitre - Ubiraçú, zona rural do município.

O secretário de Infraestrutura, Alexsandro Justa, aproveitou ocasião para lembrar que a pavimentação de ruas no bairro santa Luzia, zona urbana, está sendo concluída. Agora, com sonho realizado, moradores das ruas: Joaquim Nonato, Padre Joaquim da Rocha e Raimundo Alves, esperam que a Prefeita Rozário Ximenes, marque sua inauguração.
Outros bairros, também serão beneficiados. Ao todo a prefeitura quer pavimentar, até, 30 ruas, segundo secretário Alexsandro.
www.caninde.ce.gov.br
Emitido dia 30/04/2024 às 03:36:20