SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CANINDÉ DIVULGA CALENDÁRIO DE PROGRAMAÇÃO DA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO, VISANDO OS PRECATÓRIOS DO FUNDEF – O INTERESSADO TEM QUE BAIXAR, AQUI O MODELO DO REQUERIMENTO E JÁ LEVA-LO PREENCHIDO

A Prefeitura de Canindé, através da Secretaria Municipal de Educação, cumprindo mais uma etapa, divulga o calendário para a entrega de documentação, visando o pagamento dos Precatórios do antigo FUNDEF, conforme Acordo firmado entre a Prefeitura e o Sindicato dos Servidores Públicos – SINDSEC, e homologado na Justiça.

A apresentação de documentos inicia dia 20 e vai até 31 de Outubro do ano em curso.

IMPORTANTE QUE PROFESSORES CONTRATADOS E EFETIVOS  QUE TEM REPRESENTAÇÃO COM ADVOGADOS; PROFESSORES  APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS; PROFESSORES CONTRATOS E EFETIVOS SEM REPRESENTAÇÃO DE ADVOGADOS; HERDEIROS E SUCESSORES DE PROFESSSORES EFETIVOS E CONTRATADOS E PROFESSORES EXONERADOS, OBDEÇAM O CALENDÁRIO E COMPAREÇAM NOS DIAS, LOCAL E HORÁRIOS ESTABELECIDOS.

Obs: PARA AS PESSOAS QUE NÃO COMPARECEREM NA DATA PREVISTA FIQUEM PREJUDICADAS, FORAM MARCADAS DATAS PARA UMA SEGUNDA OPORTUNIDADE.

LOCAL: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO  – HORÁRIO: 8:00 ÀS 12:00 HORAS  E     13:30 ÀS 16:00 HORAS.

Faça aqui o download da ficha de protocolo de entrega e recebimento de documentos

Confira o calendário de entrega da documentação para o precatório