Aconteceu na manhã deste sábado, 16 uma reunião da Associação dos Vigilantes de Canindé, com a Prefeita do Município, Rozário Ximenes.
O evento foi realizado no auditório da CDL e participaram os vereadores: Sloan Bezerra, Cícero Nascimento, Sergio Barbosa e Júnior Castelo.
Na oportunidade o Secretário Municipal de Segurança, Luciano Wagner, fez a apresentação de propostas para 2018, como: Capacitação, aquisição de viaturas e atividades novas, visando a criação do Núcleo de Guarda Cidadã para segurança de grandes eventos; Setor para Rondas Ostensivas e Patrulhamento Escolar.
Também foi apresentado o uniforme que a categoria vai usar, inclusive já em processo de licitação.
Em sua fala, a Prefeita Rozário foi muito indagada e com firmeza e franqueza respondeu todas as perguntas, inclusive fazendo questão de dizer que se tiver que haver mudanças serão para melhorar e não retirar conquistas da categoria.
O Presidente da Associação, André Saraiva, viu por vários momentos a Gestora ser aplaudida, tanto que ao fechar o encontro destacou seu sentimento, coisa que em anos anteriores isso não foi possível: “Saiu daqui muito feliz. O diálogo estar aberto e todos estamos nos sentindo prestigiados e valorizados”, disse.
Sorrisos, abraços, palmas e sorteio de brindes, foi o clima festivo que terminou a reunião.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA