Também está em andamento reforma do CVT

A prefeita Rozário Ximenes autorizou a retomada das obras do posto de saúde da comunidade de Ipueira dos Gomes. As obras estavam paralisadas desde 2016.

A iniciativa atende à solicitação da vereadora Karlinda Coelho, representante de Ipueira dos Gomes.
A construção do posto de saúde é financiada pelo Fundo Nacional de Saúde.
A inauguração está prevista para o próximo mês de fevereiro, segundo explica o gerente de convênio da prefeitura, Ramon Francesco. “A empresa entrega a obra até a próxima semana, e em fevereiro a prefeita Rozário deverá estar inaugurando o posto de saúde de Ipueira dos Gomes”, afirmou.

Além do posto de saúde, a prefeita Rozário, atendendo ainda à solicitação da vereadora Karlinda, assegurou também as obras de tapa-buraco e de reforma da praça de Ipueira dos Gomes.
Ramon Francesco afirmou que também está em curso a reforma do prédio do Centro Vocacional Tecnológico (CVT), onde funcionará o Centro de Formação Técnica.

O prazo para a conclusão da reforma é de, no máximo, 50 dias. “Trata-se de um convênio da prefeitura com o CENTEC, para oferecer cursos técnicos, durante o dia e de nível superior, na parte da noite”, disse Ramon.