Na última terça-feira, uma comitiva formada pela prefeita Rozário Ximenes, vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Jesus Romeiro, comandante da Guarda Municipal, coronel Luciano Wagner e o secretário de Esporte e Cultura do município, Rômulo Laurênio, reuniu-se com o juiz da 1ª Vara da Comarca de Canindé, Antonio Josimar Almeida Alves.

A reunião foi para apresentar ao magistrado o projeto do Carnaval 2018 nesta cidade. Segundo Rômulo Laurênio, agora está definitivamente assegurada a realização total do evento em Canindé.

O projeto foi aprovado pelo juiz, garantindo aos foliões e donos de paredões de som que já está tudo pronto para a folia que vai se concentrar na praça Dr. Aramis durante todo o período.

“O carnaval vai acontecer em Canindé. Todos estão de parabéns, a começar pela prefeita Rozário, coronel Luciano Wagner e todos que estão se empenhando pela realização do evento”, afirmou Rômulo.

O carnaval na praça Dr. Aramis vai começar sempre às cinco da tarde e terminar às duas da manhã. Para maior segurança dos foliões, o trecho entre o Polo de Artes e a praça Bambuluá será interditado no horário do evento.

A prefeita Rozário Ximenes lembrou que a realização do carnaval está dentro da realidade financeira do município e que o objetivo maior é fazer com que os canindeenses se divirtam em sua própria cidade.