LUCIANO WAGNER – Secretário – Secretariade Segurança e Trânsito. Tenente-Coronel do Corpo de Bombeiros do Ceará, é Policial Militar, Bacharel em Economia, Especialista em Administração Pública, Mestre em Educação, Engenheiro de Segurança, Professor Universitário de Gestão Tecnológica de Segurança Privada, ex-comandante da Unidade dos Bombeiros do Pecém, ex-comandante adjunto do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros e possui curso superior em Segurança Pública. 

Diana Célia – Chefia de Gabinete Doutoranda em Gestão do Patrimônio e da Cultura e Mestra em Gestão Cultural pela Universidade de Barcelona (Espanha), com tese sobre as políticas públicas na consolidação do Sistema Nacional de Cultura. Possui graduação em pedagogia e especialização em Psicopedagoga Clinica e Institucional. Exerceu diversos cargos públicos ligados à área cultural, nas esferas municipal, estadual e federal. É pesquisadora de políticas culturais, com ênfase em políticas públicas e descentralização territorial.

FÁBIO UCHOA SOARES – Secretário – Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças. Licenciado em Filosofia pela Faculdade de ensino Teológico de Sobral, pós-graduado em psicopedagogia pela Universidade Católica Dom Bosco.  Prestou serviços a paróquia de São Francisco das Chagas no período de 2001 a 2016. Foi coordenador do Conselho de Pastoral Paroquial, no mesmo período coordenou o centro de catequese São Francisco. Em 2012 foi professor temporário do estado, ministrando as disciplinas de sociologia, filosofia, formação cidadã e Formação para o trabalho no ensino médio. Nos seus últimos quatro anos tem se dedicou aos trabalhos sociais, como diretor do projeto social da paróquia, denominado viva a vida da Casa do Povo.

MARCIO SOUZA – Secretário – Assistência Social. Radialista há 20 anos, com atuação nas emissoras: FM Líder, Rádio S. Francisco, Santa Clara FM, Rádio Jornal e, atualmente, Aquarela FM. Desempenhou trabalhos na Paróquia de Canindé, no desenvolvimento de jovens, bem como na Pastoral Catequética, Pastoral Missionária da Juventude, Pastoral da Terra e Pastoral Vocacional. 

ARLEÍSE MATOS – Secretária – Secretaria Municipal de Educação Infantil e Fundamental – Professora da Rede Municipal, graduada em pedagogia, com especialização em gestão escolar, Educação do Campo e Educação Especial. Em sua trajetória profissional, foi diretora de escola estadual e coordenadora pedagógica do município; orientadora da célula de acompanhamento aos municípios e superintendente escolar da 7ª Crede. Professora universitária
de pedagogia. 

ALEXSANDO JUSTA –  Secretário – Meio Ambiente. Graduado em Ciências Agrárias e em Agronegócios. Ex-secretário de Administração e Finanças do Município de Canindé.

ROBERTO LOPES – Secretário – Agricultura e Recursos Hídricos. Engenheiro Agrônomo, especialista em Administração de Negócios, atuou na elaboração de projetos do Grupo Votorantim. Especializado em elaboração de projetos e já atuou nos estados do Ceará, Paraíba, Piauí e Maranhão.

WILLAMYS OLIVEIRA – Controlador Geral – Controladoria – Bacharel em Direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). É empresário na área de licitação de maquinário pesado e equipamento para construção. Atuou por 5 anos no fórum de Canindé como Oficial de Justiça. Foi coordenador de transportes do DNOCS. Foi ainda assessor da coordenadoria de Recurso Logístico (CRL) do DNOCS e Estagiário na Procuradoria Federal do DNOCS.

SOCORRO BASTOS – Secretária  – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Empresária na área do Turismo, faz parte da diretoria da Câmara de Diretores Lojistas de Canindé (CDL) de Canindé, é integrante do Conselho Municipal da Mulher e já assumiu as pastas da Chefia de Gabinete e da Cultura do Município de Canindé.

JÚNIOR PORTELA – Procurador  – Procuradoria Geral do Município. Especialista em Direito Administrativo, foi Procurador Geral do Município de Canindé de 1999 a 2000, de 2009 a 2012 e em 2015. Atualmente, é assessor Jurídico das Câmaras Municipais de Canindé, Caridade e outros municípios. 

JESUS ROMEIRO – Secretário – Secretaria de Infraestrutura. Engenheiro Agrônomo, ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal de Canindé, assumiu o cargo de prefeito entre 2007 e 2008. Em 2016 foi eleito vice-prefeito do Município. 

FRANCISCO ROCHA – Secretário – SAAE
– Servidor efetivo do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE) de
Canindé, assumiu a presidência do órgão em 2014, continuando no cargo na atual
gestão. 

EUGÊNIA
FALCÃO – Presidente – Instituto de Previdência do Município de Canindé (IPMC) Servidora pública municipal, graduada em biologia, com especialização
em história, sociologia e filosofia. Pela segunda vez, assume o cargo de Presidente
do IPMC de Canindé.

Yslaine Ramos – Secretária – Secretaria Municipal de Saúde

Rômulo Laurênio – Presidente da Fundação de Cultura e Esporte

Graduado em Educação Física; graduado em Licenciatura em Pedagogia em Regime Especial. Sócio na empresa RR Viagens e Turismo. Atuou como professor formador de alunos para o mercado de trabalho de 2010 a 2012. E professor no Colégio Menino Jesus de 1997 a 2017.