A Prefeitura de Canindé, com a Secretaria de Assistência Social e a Coordenadoria de Habitação, realizou na tarde desta quinta-feira (13) o novo sorteio do programa Minha Casa, Minha Vida. Foram sorteadas 68 unidades habitacionais. Os contemplados fecharam o grupo de 495 famílias do Residencial Frei Lucas Dolle, situado no lado leste da cidade, além de compor o cadastro de reserva.

O momento do sorteio teve a presença do vice-prefeito Jesus Romeiro, secretário de Assistência Social, Márcio Sousa, representantes do Ministério Público Estadual, gerente da Caixa Econômica Federal (agência Canindé) e de outras autoridades. Mais de duas mil famílias pré-selecionadas concorreram ao sorteio, conforme critérios de participação e priorização definidos pelo Ministério das Cidades.