A Prefeitura de Canindé continua realizando as mobilizações sociais. Segundo Ramon Francesco Braga, diretor de Convênios, o objetivo é garantir a participação da comunidade para que ela ajude a cuidar e contribua com ideias para o projeto.

Já foram realizados três encontros com pessoas de vários setores da comunidade. Uma equipe de assistentes sociais visitou as dependências do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) que está sendo construído, no bairro Bela Vista. A intenção da visita foi conhecer a comunidade próxima ao entorno da obra, para dá início a uma série de oficinas junto com a comunidade.

Segundo os profissionais, a idéia é sensibilizar a comunidade a respeito do espaço, preparar para a gestão compartilhada e formar o conselho gestor.

De acordo com a prefeita Prefeita Rozário Ximenes, a inauguração da obra vai trazer grandes benefícios à população, não só da Bela Vista, mas de todo o município. “A população de Canindé vai usufruir de diversos serviços públicos e ganhar uma grande área de lazer e cultura”, disse.