Nunca na história do município uma administração pagou tantos recursos aos servidores públicos como a atual fez, no período que compreende o final de um ano e inicio de outro.

Em praticamente um mês a Prefeitura de Canindé pagou aos servidores públicos municipais quase 50 milhões de reais.

A informação vem do Secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Fábio Soares. Segundo o Secretário, talvez seja um fato inédito na história: “Entre pagamento de salários de novembro; 13º; precatórios e o mês de Dezembro, os servidores colocaram no bolso aproximadamente 50 milhões, aquecendo e movimentando mais o comércio e a economia da região – Não lembramos de ter ocorrido outro momento como este”, declarou.

Para Fábio Soares isso acontece porque quem comanda o município tem responsabilidade e compromisso:
“Desde que assumi a pasta a Prefeita Rozário tem orientado para ser priorizado o pagamento de salários dos servidores, pois valoriza a categoria, melhora seu rendimento; tranquiliza os familiares e equilibra o comércio”.