SECRETÁRIA ARLEÍSE CONVIDOU GERENTE DA CAIXA PRA EXPLICAR CRITÉRIOS DE PAGAMENTOS AOS PROFESSORES BENEFICIADOS.

Encontro de fechamento do ano letivo 2017 e de perspectivas para 2018, articulado pela a Secretaria Municipal de Educação, foi o momento escolhido para o anuncio do inicio de pagamento dos Precatórios do antigo FUNDEF.
O evento aconteceu na manhã dessa terça, 12, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas –CDL Canindé.
Quem deu, a boa, não, a notícia mais aguardada, foi a Prefeita de Canindé, Rozário Ximenes.

A convite da Secretária Arleíse Matos, a Gerente da Caixa Econômica de Canindé, Shirley Andrade, explicou os critérios que o banco acordou com o município. Shirley estava acompanhada do Gerente de Relações, Borges Neto: “O pagamento será por lotes; não precisa corre-corre, pois os valores de cada beneficiado fica na conta”, reforçou a gerente.

O público alvo para o Encontro, foi os Coordenadores e Diretores escolares da rede municipal.
Um cheque simbólico foi entregue pela a Prefeita: “Chegaram a duvidar de minha palavra. Mais o pagamento estar autorizado, conforme prometi – São quase 30 milhões,” disse a Prefeita.

“Essa luta vinha há mais de um ano e que todos foram importantes no processo”. Estamos provando para os incrédulos que quando se trabalha com seriedade os frutos são colhidos e o reconhecimento acontece”, frisou Arleíse.
O Presidente da CDL e o Vice, Antônio Alves Pereira e Paulo Magalhães, respectivamente, parabenizaram a iniciativa e competência da Prefeita que soube conduzir sem alarde todas as negociações, e que a partir de então o comércio vai ser aquecido.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA