Em primeiro lugar vale destacar a importância suprema que o planejamento tem na vida das pessoas e do serviço público.

Existe uma máxima, e que é bom sempre repetir em alto e bom som: “Quem não planeja, planeja seu fracasso!”. Ou seja, sem planejamento é muito difícil que consigamos alcançar nossos objetivos.
Pensando assim, a Prefeita Rozário Ximenes, orientou que a Chefe de Gabinete, Diana Célia, articulasse e organizasse uma reunião de Planejamento 2018.

O evento aconteceu durante toda essa terça, 28, no auditório da CDL – Canindé e durou, aproximadamente 10 horas, iniciando por volta das 8 da manhã e só terminando quase 19 horas.

Todos os secretários do Governo Diferente participaram, lancharam e almoçaram no local, para que fosse aproveitado o máximo.

Na parte matutina a equipe de finanças e contabilidade apresentaram números e as dotações orçamentárias de cada pasta.

Na parte da tarde aconteceu a apresentação do planejamento de cada Secretário, tendo sempre as pontuações e indagações da chefe do executivo municipal. Em vários momentos a Prefeita Rozário teve que ser incisiva para dizer que espera mais de cada um, pois a população será a maior beneficiada com os frutos do trabalho bem executado, mais antes, como agora, bem planejado.

Aproveitando, foi feito, também uma prestação de contas de 2017, por sinal, ano difícil, de ajustes, mas que a palavra de ordem daqui pra frente será de realizações e conquistas.

Redação Dery Martins

Fotos: Joelio Souza