No primeiro dia de trabalho, após o recesso de fim de ano, a Prefeita de Canindé Rozário Ximenes, não perdeu tempo e ao lado do Vice-Prefeito, Jesus Romeiro, na manhã dessa terça feira, 02/01, receberam o secretariado municipal para uma reunião em seu gabinete.
Com exceção do Procurador, Junior Portela que por motivo justificado não pôde estar presente, os demais compareceram.

A Chefe do Poder Executivo Municipal, agradeceu a cada um dos Gestores por terem contribuído para que o “Governo Diferente” terminasse 2017 recebendo elogios de vários segmentos, como também da população.
Porém, reconheceu que os primeiros 12 meses de mandato foram de muitas dificuldades, mas com empenho, trabalho e competência, todas foram superadas.

Na oportunidade a Prefeita Rozário se disse satisfeita com sua equipe, mas pediu mais empenho, pois 2018 não será um ano de facilidades:
“Os erros já conhecemos, agora, é não repeti-los. Hoje, a população elogia, mas amanhã pode voltar a cobrar, por isso queria solicitar cada vez mais dedicação de vocês”, disse.
Cada secretário teve vez de falar e reivindicar.
A reunião durou cerca de cinco horas e foi muito proveitosa

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA