A prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, participa hoje da quarta e última reunião preparatória dos festejos de São Francisco, que acontecem do dia 24 de setembro a quatro de outubro.

A reunião será no Centro de Treinamento do Convento Santo Antônio, a partir das duas e meia da tarde, coordenada pelo pároco e reitor do Santuário, frei Marconi Lins.

Também participarão os secretários municipais, da Assistência Social, Marcio Sousa; da Saúde, Islaine Ramos; da Infraestrutura, Jesus Romeiro; e do Turismo, Socorro Bastos.

Segundo afirmou a prefeita Rozário em reuniões anteriores, este ano a prefeitura vai oferecer uma infraestrutura abrangente na realização da festa de S. Francisco, para que os romeiros tenham um acolhimento digno.

Foto: Santuário de Canindé