É bem verdade que 2017, primeiro ano dos quatro, do mandato da Prefeita Rozário Ximenes, foi de muitas dificuldades.
Mas, nos últimos meses, a administração municipal vem conseguindo sair dessa turbulência e é notório o novo momento que passou a viver, graças a muito trabalho do secretariado.
Para coroar com pleno êxito, a Prefeita Rozário na noite dessa sexta feira, 15, foi homenageada pela a Câmara de Dirigentes Lojista – CDL, com o Troféu “Amigo do Lojista”.
A Comenda foi entregue a Chefe do Poder Executivo de Canindé, pelo o Presidente, Antônio Alves Pereira e seu Vice, Paulo Magalhães Filho.
“Agradeço muito pela a homenagem. Quero que saibam que sou uma parceira dos comerciantes e podem contar comigo”, disse a Prefeita.
A cerimônia aconteceu na sede da entidade e reuniu muitas autoridades, personalidades e convidados.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA