O Governo Municipal teve nessa quarta, 07, um dia intenso de solenidades, que foram da manhã, até a noite, com inaugurações, entrega de ambulâncias novas e Ordem de Serviço de obra de calçamento.

A Prefeitura de Canindé, através da Prefeita Rozário Ximenes, assinou, ás 16 horas de ontem, a Ordem de Serviço de Pavimentação em pedra tosca para o entorno do Instituto Federal do Ceará (IFCE), Campus Canindé.

O Ato aconteceu durante a solenidade de Inauguração do Bloco Didático do Campos e contou as presenças do Deputado Estadual, João Jaime; Diretor Geral da Unidade, Professor Francisco Vidal; Reitor do IFCE – Ceará, professor Virgílio Araripe; Pró-reitores, vereadores, secretários municipais, estudantes e demais convidados.

A estudante, Ingrid La Belle, discursou pelos demais e fez questão de agradecer a ação da Prefeita, pois sempre foi um sonho dos alunos, que agora será realizado.

Os agradecimentos foram seguidos pelo Reitor e Diretor Geral do IFCE, destacando que o Instituto em Março completará oito anos em atividade no município, e que somente agora ganhará o calçamento, passados anos de sofrimento em períodos invernosos.

NA PARTE DA MANHÃ:

Pela a manhã, a agenda do Governo Diferente, também foi repleta de momentos solenes.

Às 8h30, a Prefeita Rozário inaugurou as instalações da nova sede Secretaria de Meio Ambiente e Setor da Vigilância Sanitária, ao da Praça dos Leões.

10h30, a Caravana da Prefeita seguiu para o Distrito de Iguaçú e entregou uma ambulância Zero Km. A recepção foi feita pelo o vereador Sergio Barbosa, representante da comunidade e pelos os moradores.

Saindo de Iguaçú, foi à vez dos moradores e do vereador Junior Castelo, representante do Distrito de Salitre, por volta de 12h30, receberem a Caravana do Governo Diferente e puderam também receber uma ambulância Zero Km.

Nos dois Distritos aconteceram muitos elogios devido à iniciativa da Prefeita Rozário, levando os eventos a terminarem em clima de festa.

É bom destacar que a aquisição das ambulâncias foi graças a uma Emenda do Deputado estadual João Jaime, no valor de 360 mil reais.

Com as duas entregues, hoje, com mais duas entregues semana passada, resta ainda mais uma, afora outras que ainda devem chegar.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING