Um convênio firmado entre a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará e a Prefeitura Municipal de Canindé, vai possibilitar a compra de cinco ambulâncias para serem utilizadas no Município.

A Prefeita Rozário Ximenes assinou documento na última segunda-feira dia 26 de junho na sede da SESA. Os recursos são oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual João Jaime dos Democratas – DEM.

A medida havia sido anunciada no mês de fevereiro e agora oficializada com a assinatura da Chefe do Executivo canindeense. ‘’É uma grande contribuição para a saúde da região, porque assim fortalece a nossa frota e melhora consideravelmente os atendimentos de urgência e emergência’’, observa a Prefeita do Partido Movimento Democrático Brasileiro – PMDB.

Já o Deputado João Jaime diz que o Município de Canindé que agora vai ganhar uma Policlínica, precisa estruturar sua frota de veículos para atender o fluxo de pacientes quando necessário.
‘’Estamos trabalhando por Canindé nossa finalidade é melhorar a qualidade de vida da população em todos os aspectos’’, concluiu. A chegada das Ambulâncias tem previsão para o mês e julho.

Texto de Antônio Carlos Alves
Foto: Arquivo Pessoal da Prefeitura