A Prefeitura de Canindé reabre confiante a negociação com a Superintendência Nacional de Escolas da Comunidade – CNEC, visando a aquisição do prédio onde funcionou, até o final de 2016, o Centro Educacional Cenecista São Francisco (CNEC CANINDÉ).

A Prefeita Rozário determinou que a Chefia de Gabinete agendasse com o Comando Nacional em Brasília mais um dialogo com a perspectiva de avanços. Ficou, então acertado uma Videoconferência, nesta quarta, 25 – Canindé/Brasília, com a participação da Secretaria Municipal de Educação, Arleíse Matos; Procurador do Município, Junior Portela; Advogado Alvaro Sousa; Diana Célia, Chefe de Gabinete e a Prefeita Rozário, em tempo real com a Diretora Executiva da empresa, senhora Gerfania Damaceno e equipe.

O imóvel, atualmente está ocioso e desde o início da atual administração municipal que há uma tentativa de fechar o negócio, com o pensamento de naquele local instalar um equipamento de ensino referência, aproveitando o processo de readequação da Rede Municipal de Ensino.Video-conferência, nesta quarta, 25 – Brasília/Canindé/Canindé/Brasília, com a participação da Secretaria Municipal de Educação, Arleíse Matos; Procurador do Município, Junior Portela; Advogado Alvaro Sousa; Diana Célia, Chefe de Gabinete e a Prefeita Rozário, em tempo real com a Diretora Executiva da empresa, senhora Gerfania Damaceno e equipe.