A Prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, o vice-prefeito Jesus Romeiro, o Governador Camilo Santana, o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, o deputado estadual João Jaime e outras lideranças políticas inauguraram na manhã desta quarta-feira (20) 495 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O governador reafirmou a parceria que tem com a prefeita de Canindé e garantiu a construção de mais um residencial. Camilo disse ainda que estará na cidade no início do próximo ano para junto com a prefeita assinar a ordem de serviço do Corredor Religioso.

Canindé deve ganhar no próximo ano mais 300 moradias, mas a prefeita pediu ao governador que ampliasse para mil unidades. “Nós estamos comprometidos com governador Camilo e senador Eunício para garantir mais conquista para o nosso Canindé, disse a gestora.

Para a beneficiária Vânia Sousa, a felicidade é muito grande. “Não tenho palavras para expressar tanta felicidade. O valor que eu pagava de aluguel vai dá para pagar três parcelas da minha casa, disse a nova moradora.

Redação/Carlos Silva
Fotos/Joelio Souza