A Fundação de Esporte, Cultura e Patrimônio de Canindé, encerrou a semana de trabalho ganhando doação e já pensando lá na frente.

Em meio as atividades positivas a Biblioteca Municipal Cruz Filho recebeu na sexta feira, 1º, 400 livros do Projeto “Modernização Implementação do Projeto Setor Braille” em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado e Ministério da Cultura.

Para culminar o momento positivo, o Secretário Rômulo Laurênio convocou funcionários para a Reunião de Planejamento 2018 da Fundação, pois o período de dificuldades e ajustes vai já fazer parte do passado.
O ano que vem chegando vai continuar com desafios, mas a palavra de ordem será de mais trabalho, ações e realizações, como pediu a Prefeita Rozário Ximenes em recente Planejamento com todos secretários municipais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA