Uma notícia muito importante para os servidores do município de Canindé. A secretaria de finanças da prefeitura já começa a divulgar o calendário de fim de ano do pagamento de salário aos funcionários. E esta é uma das ações de grande relevância que fazem da atual administração um Governo Diferente.

A boa notícia contempla também a economia do município, que tem um aquecimento com a circulação de mais dinheiro no comércio.

O secretário de finanças da prefeitura, Fábio Soares, explicou que o depósito para pagamento da secretaria de educação será feito nesta terça-feira, podendo a Caixa Econômica começar ainda hoje a liberar os pagamentos.

Já na quinta-feira, será feito o pagamento do Instituto de Previdência do Município (IPMC). E na sexta-feira, será pago o Fundo Geral das secretarias municipais. Quanto ao da secretaria de Saúde, a previsão de pagamento é para a próxima semana, conforme repasse pelo Ministério da Saúde.

Sobre o Décimo Terceiro, Fábio Soares esclarece: “A prefeitura tem até o dia 20 para pagar o décimo terceiro, tudo isso graças a recurso extra que a prefeita Rozário Ximenes conseguiu em Brasília com o presidente do Senado, Eunício Oliveira”.

Fábio Soares relembra que o município de Canindé enfrentou em 2017 uma série de dificuldades financeiras: “Estamos aos poucos superando os desafios e a administração da prefeita Rozário vai começar 2018 com o pé direito”.

Foto/Arquivo
Assessoria de Comunicação da Prefeitura