Pela primeira vez, desde sua edição de estréia, a Feira de Negócios de Canindé – FENECAN, evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Canindé, recebeu apoio da Prefeitura do Município.

Tanto que na abertura de sua 4ª edição, na noite dessa sexta-feira, 17, os Dirigentes e organizadores agradeceram muito a Prefeita Rozário Ximenes por ser parceira da Feira: “Essa parceira inédita fortalece a Feira”, declarou Paulo Magalhães Filho, Coordenador do evento e Vice-Presidente da CDL. “Sem a pareceria da Prefeitura tudo é mais difícil” – “Obrigado, Prefeita”, disse o Presidente da entidade, Antonio Alves Pereira.”

“Não precisa agradecer. Incentivar entidades sérias é um dever do agente público”, declarou a Gestora.

Outra novidade foi um Stand que o Governo Municipal colocou, exibindo vídeos institucionais de ações da Gestão e alguns materiais impresso. O espaço foi muito visitado, pois Secretários estiveram conversando sobre Projetos para Canindé.

A 4ª FENECAN tem o SEBRAE como parceiro forte, acontece na Praça Doutor Aramis e será encerrada neste sábado.

No mês de julho por iniciativa da vereadora Karlinda Coelho, a prefeita Rozário Ximenes reuniu-se com membros da Câmara de Diretores Lojistas da cidade, e ficou decidido apoio ao evento.