A Prefeitura de Canindé, por meio da Secretaria de Assistência Social comunica que estão abertas, a partir de hoje (12/06), às inscrições para o Programa Jovem Aprendiz.

Em Canindé serão disponibilizadas 35 vagas e o público alvo são Jovens entre 18 e 22 anos, beneficiários do Programa Bolsa Família, que estejam cursando o 3° ano, ou tenham concluído o Ensino Médio em escola pública. Obs: Não pode ser universitário.

Documentos necessários:
RG, CPF, Carteira de trabalho, Título de eleitor, Comprovante de endereço, (Reservista no caso de sexo masculino), declaração do cadastro único atestando que é beneficiário do Programa Bolsa Família e Declaração ou Certificado de escolaridade.

Para mais informações, ligue 🏼3343-2400, ou dirija-se à Secretaria Municipal da Assistência Social, localizada a rua Sitônio Monteiro, 999 – Santa Luzia (CSU).

Período das inscrições: 12, 13, 14, 19 e 20 de junho de 2017.
Horário das inscrições: Das 7:30h às 13:30h.