No último sábado (01/07) a comitiva da Prefeitura Municipal de Canindé esteve realizando mais uma edição do projeto Prefeitura Itinerante, dessa vez no distrito de Iguaçu.

“Levamos ao distrito diversos serviços do governo municipal nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, esporte e assistência social. Iniciamos a recuperação de estradas, da iluminação pública e a primeira plenária do Orçamento Participativo, onde discutimos várias outras ações para a comunidade”, destacou a prefeita Rozário Ximenes.

O PPA é um instrumento previsto no art. 165 da Constituição Federal destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da República. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.  Durante todo o mês de julho, os representantes do poder executivo estarão levando o Orçamento Participativo para seu bairro e sua comunidade. A Prefeitura quer ouvir você! Ajude, opine, participe!

Na próxima quarta-feira (05) estaremos no distrito de Transval, às 19h.