Um momento histórico. O 15 de Dezembro de 2017 entra para o calendário de “Data Inesquecível” para a educação do município de Canindé.

Foi nesse dia que aconteceu durante a sessão na Câmara Municipal, a entrega nas mãos da prefeita Rozário Ximenes e da secretária de educação, Arleíse Matos, das chaves do prédio da CNEC, representando uma das maiores conquistas no âmbito da educação deste município.

A entrega das chaves foi feita pelo “ex” e eterno diretor daquela escola, professor José Soares Cunha, popular Zé Parecido.

Sob aplausos, a prefeita Rozário aproveitou o momento e conclamou os profissionais da educação para uma mobilização coletiva visando estimular o aumento no número de matrículas nas escolas do município.

A Secretária Arleíse fez questão de lembrar que a felicidade ficará 100%, quando for fechada de vez a compra do imóvel: “Por enquanto o prédio é nosso como aluguel, mas o próximo passo será quando pagarmos a compra definitiva, que já está bem perto”, destacou a secretária.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA