Continua o recadastramento biométrico dos servidores públicos municipais de Canindé. Uma parceria de colaboração firmada pela Justiça Eleitoral com a Prefeitura de Canindé, em maio, está facilitando o recadastramento de funcionários das secretarias municipais. Para viabilizar o acesso ao Cartório Eleitoral de Canindé, funcionários foram divididos em grupos por secretarias.

Hoje, dia 19 começa o recadastramento dos servidores da Secretaria de Educação. Até o dia 30 de junho a previsão é recadastrar cerca de 1.654 servidores somente da Educação. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, de 7 às 19h.
O agendamento biométrico também pode ser feito por qualquer cidadão diretamente no sistema do TRE-CE ou no número 148. Em Canindé, o Cartório Eleitoral funciona na Rua Célio Martins, 714 – Imaculada Conceição, o telefone é o 3343-1988.