Os reparos na malha viária de Canindé começaram mais cedo em 2017. Também conhecido por ‘’OPERAÇÃO TAPA BURACOS’’, o conjunto de ações para recuperar vias danificadas no período chuvoso teve inicio no dia 22 de maio com atuação de várias equipes de profissionais.

Segundo a prefeita de Canindé Rozário Ximenes, os trabalhos visam manter a cidade com opções de trafegabilidade. ‘’A Prefeitura de Canindé, através da Secretaria de Infraestrutura continua a operação tapa buracos nas Ruas da cidade. Os trabalhos na tarde desta quarta-feira estão sendo realizados no Bairro Santa Clara’’, disse a prefeita.

Operários trabalham forte na operação na Rua Gerôncio Brígido, melhorando assim o acesso para os moradores que se utilizam da artéria para chegar ao centro da cidade.

Segundo o Secretário da Infra Estrutura, Jesus Romeiro os trabalhos tiveram inicio no dia 22 de maio, a ordem da prefeita Rozário Ximenes é deixar a cidade mais bonita. Agora depois do período chuvoso, existe essa preocupação para que se evitem acidentes.

‘’Vamos deixar Canindé mais belo e sem transtornos para pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas’’, assegura Jesus Romeiro.

Os trabalhos se estendem também áreas do centro comercial. A ação gerou elogios por parte dos moradores de Canindé. É o caso do comerciante Expedito de Sousa do Alto Guaramiranga, residente na Rua José Veloso Jucá à altura do número 2345.

‘’Isso melhora a vida das pessoas e fortalece a nossa cidadania’’, disse. Uma das primeiras a receber as melhorias, foi Avenida Alfredo Coelho de Magalhães.

Fotos e texto de Antônio Carlos Alves